Rolesul sofre nova derrota no Paranaense de Futebol 7

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No sábado, 27 de maio, o Rolesul enfrentou mais uma rodada do Campeonato Paranaense de Futebol 7, e mais uma vez a derrota veio. A equipe perdeu de 4X3 para o Expressinho, na partida que aconteceu no Planeta Bola Eventos Esportivos, em Curitiba. O técnico Fernando comentou sobre o jogo: “Apesar das dificuldades que estamos tendo pelo fato do nosso elenco estar incompleto, assim como nesta última partida, onde estávamos com os jogadores contados, sem reservas, estamos indo bem porque todos estão demonstrando muita garra, determinação e superação. Começamos perdendo por 2×0 no primeiro tempo, teve muita discussão por parte de ambas as equipes devido a postura dos árbitros, mas no intervalo conversamos com os jogadores e eles acalmaram os ânimos para não deixar o estresse passar para dentro de campo”, relatou o técnico.

Ele disse ainda que no segundo tempo o time se esforçou bastante e conseguiu virar o jogo, fazendo 3X2. “Infelizmente não conseguimos segurar por muito tempo o placar, pois nossos jogadores já estavam esgotados, e sem reservas, sofremos a virada no final, com um placar de 4×3 para o time adversário”.

Fernando comentou que o campeonato ainda está começando, o Rolesul tem mais 14 jogos pela frente, e as chances de buscar a recuperação são grandes. “Nessa fase, oito times vão se classificar, e temos condições de estar entre eles”, finalizou. O próximo confronto será em Casa, no Mineiro Bate Bola, neste sábado, 3 de junho, às 20 horas, contra o Caja Fut7.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE