Sábado Jatobá vai enfrentar o Iguaçu na semifinal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Embora tenha perdido o jogo da rodada de domingo, 10 de junho, da Taça Paraná 2018, o Jatobá está na semifinal, mais perto do troféu de campeão. O time enfrentou o Aprovale, lá em Guarapuava, perdeu de 3X1, mas já estava classificado. No próximo sábado, 16 de junho, enfrentará o Iguaçu, no primeiro jogo da semifinal, às 15 horas, no Estádio Municipal Emílio Gunha. “O Iguaçu será o adversário mais difícil, porém temos a obrigação de ganhar, pois o jogo será na nossa casa. Não podemos escolher adversário, se for para sermos campeões, teremos que passar por eles”, analisou Luiz Carlos Tavares, presidente do clube.

Sobre o último jogo, ele comentou que a equipe jogou muito e merecia pelo menos o empate. “Perdemos um pênalti nos 35 minutos do segundo tempo. Jogamos com apenas 11 jogadores, sem nenhum reserva, e no primeiro tempo já tínhamos três atletas machucados, que continuaram em campo com muito sacrifício. Nosso gol foi feito pelo Mateuzinho, o atual artilheiro da Taça Paraná. Agora estamos classificados e precisamos do restante do elenco para as semifinais. Espero que quem não compareceu no último jogo, por lesão ou compromisso, possa estar nos próximos jogos, pois precisamos da ajuda de todos para chegar à final”, disse.

O Jatobá está vendendo rifa de uma bola, cuja renda será utilizada para custear despesas com arbitragem. Os números poderão ser adquiridos no sábado, dia do jogo.

Sábado
16 de junho

Primeiro jogo da semifinal
15h – Jatobá X Iguaçu
Local – Estádio Municipal Emílio Gunha

 

 

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE