Home / Notícias / Esporte / Secretário de Esportes bate papo com atletas de corrida

Secretário de Esportes bate papo com atletas de corrida


Atletas conversaram com o secretário, que apresentou as melhorias. Foto: divulgação

 

Na quarta-feira, 6 de fevereiro, o secretário municipal de Esporte e Lazer de Araucária, João Carlin Padilha, participou de um bate papo com os atletas de corrida, na pista de caminhada do CSU. Eles convidaram o secretário para falar sobre as ações que serão realizadas para beneficiar o atletismo na cidade.

“Entre as melhorias estão a implantação de uma pista de treino no Parque Passaúna e o emborrachamento de parte das pistas do CSU e do Parque Cachoeira. Dessa forma, os atletas que praticam corridas de rua terão a opção de fazer seus treinos específicos, em um piso apropriado, aumentando seu desempenho e evitando lesões”, disse Hailton, responsável pela Equipe Rodrigues. No Parque Cachoeira, conforme adiantou Carlin, já foi demarcada a pista de ciclismo e caminhada, e implantada sinalização e luz de led no chão.

O encontro reuniu aproximadamente 40 corredores de rua do município, eles também tiveram a oportunidade de dar sugestões e esclarecer dúvidas. “Conversamos sobre a pista do CSU, que está temporariamente impedida e sobre as possíveis melhorias que estamos tentando fazer para beneficiar os corredores de rua”, comentou Carlin.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1150 – 14/02/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*