Segunda fase do torneio 2014 começa neste sábado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Segunda fase do torneio 2014 começa neste sábado
Os times classificados em 1º lugar têm vantagem nessa faseSegunda fase do torneio 2014 começa neste sábado

Depois dos jogos disputadíssimos do último fim de semana, chegou o momento de os finalistas entrarem em campo. As partidas válidas pela segunda fase do torneio começam na tarde deste sábado, 10 de maio, nos Estádios Municipal Emílio Gunha e Tropical, e toda comunidade é convidada a torcer pelos oito participantes.

Esses times passaram por bons e maus momentos na 1ª fase do torneio e, depois de muita ansiedade, deixaram outros 12 para trás. Um deles foi o União Condor, que brigou até a quinta rodada, mas foi desclassificado nos momentos finais. “Alguns jogadores não conseguiram ir, mas nosso pessoal lutou até o fim e está de parabéns!”, afirma Fagundes, presidente do grupo.

Assim como ele, a Liga Desportiva de Araucária também parabeniza os participantes da Segundona deste ano. “Os clubes se apresentaram muito bem, então a Liga agradece a colaboração de todos”, afirma Daniel Kochmann, presidente da Liga. Além disso, ele deseja muita sorte aos classificados e acredita que as últimas semanas do torneio serão imperdíveis. “Ficaram os oito times que se destacaram, então a expectativa é a melhor”.

O torneio
Na segunda fase, os times disputam em jogos de ida e volta, e as equipes classificadas em 1º lugar possuem a vantagem de jogar por empate. “Lembrando que os quatro times que levarem a melhor nessa fase conseguem vaga na semifinal”, adianta Daniel.

Segunda fase do torneio 2014 começa neste sábado
 

Compartilhar
PUBLICIDADE