Home / Notícias / Esporte / Segundona 2014 agitou a torcida araucariense

Segundona 2014 agitou a torcida araucariense



Na 1ª rodada do torneio, os torcedores assistiram 43 gols

A previsão do tempo era semelhante à dos anos anteriores: chuva. No entanto, as possibilidades não assustaram os participantes da Segunda Divisão de Amadores 2014, que agitaram a torcida durante todo o fim de semana. Os primeiros jogos aconteceram no sábado, 29 de março, no Estádio Municipal Emílio Gunha, e continuaram no domingão no estádio principal e também nos campos do Costeira e Tropical.

De acordo com Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária, o destaque da tarde de sábado foi o jogo disputadíssimo entre Real Grove e América, que terminou em 1×0.

Já no domingo, o que chamou a atenção foi o grande número de gols. Na partida entre São Paulo e Tropical, por exemplo, a “equipe paulista” terminou o primeiro tempo vencendo por 3×0. “Mas, quando voltou do vestiário, o Tropical resolveu jogar, dobrando o placar e vencendo por 6×3”, conta o presidente.

No jogo entre Tindiquera e Madureira, a situação foi semelhante. “No primeiro tempo, o Tindiquera levava a melhor por 4×2, mas, em apenas cinco minutos do segundo tempo, o Madureira empatou”. Para completar a partida, cada time ainda mandou a bola para o gol mais uma vez, o que deu à torcida o prazer de ver 10 gols e um empate de 5×5.

Agora, a expectativa é de que os jogos continuem disputados. “Por isso, todos são convidados a torcer pelos times”, afirma Daniel, que agradece o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Conheça o Panterões Bate Bola


O time foi fundado em 1990 e quer estrear na Primeira Divisão

Apresentar os jogos e os destaques da rodada é necessário. No entanto, não é suficiente. Afinal, o leitor do jornal O Popular do Paraná também precisa conhecer quem são os atletas que dão o show e fazem a alegria da torcida durante a Segundona 2014. Nesta edição, vamos apresentar o Panterões Bate Bola. A equipe foi fundada em 1990, e ainda não teve a oportunidade de subir para a Primeira Divisão.

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*