Home / Notícias / Esporte / Segundona começa com goleadas e desistência

Segundona começa com goleadas e desistência

DSC_0793
O Campeonato da Segunda Divisão de Amadores – Segundona, começou no domingo, 24 de julho, com muitas goleadas. Foram 12 jogos de estreia e no total, 25 times estão em campo disputando duas vagas para a 1ª Divisão – Primeirona.
O E.C. Nápoli desistiu da competição antes mesmo de iniciar sua campanha, o que acabou provocando algumas mudanças na tabela de jogos. Com isso o Gralha Azul, que seria o adversário do Nápoli, jogou contra o River, que estaria de folga. O destaque desta primeira rodada foi a equipe do Rolesul, que goleou o Internacional, fechando o placar em 7 a 2.


No próximo domingo, dia 31, mais 12 jogos estão previstos na 2ª rodada da 1ª fase. Acompanhe nas tabelas os horários e locais dos próximos jogos, os resultados da 1ª rodada e as tabelas de classificação por chaves.

CHAVE A

CHAVE B

CHAVE C

CHAVE D

TABELA JOGOS DE DOMINGO

Rolesul começou com o pé direito
foto box - divulgação
O Rolesul F.C. chegou chegando na Segundona e goleou o Internacional F.C. em 7 a 2. O time teve um apagão, começou o jogo perdendo de 1 a 0, mas logo se recuperou e fez dois, do jogador Caju, virando o jogo pra dois a um. Mesmo assim, o Internacional conseguiu marcar mais um, terminado o primeiro tempo empatado.

“No intervalo, após uma conversa com o treinador Igor, a equipe se mostrou mais unida e o resultado veio no segundo tempo, com mais cinco gols a nosso favor”, disse Caju, que além de jogador também é um dos dirigentes do clube.

Além da Segundona, as equipes masculinas do Rolesul também estão disputando a Liga Metropolitana de Fut7, fechando a primeira fase como líder da chave; a Taça de Futsal Adulto, onde começou perdendo, mas pretende se recuperar no próximo jogo. A equipe feminina também se prepara para a estreia do Paranaense de Fut 7, que será neste sábado, 30 de julho.

“Nosso time tem 5 anos, 4 deles como Rolesul e o primeiro ano como Nova Geração, porque não tínhamos um estatuto próprio e usávamos o deles. Nesses 4 anos, participamos em todas as edições da Segundona e também marcamos presença em vários campeonatos que ocorrem em Curitiba e região metropolitana”, comentou o presidente do clube, Carlos Roberto dos Santos.

Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: Everson Santos

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*