Segundona entra na última rodada da 1ª fase

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Segundona entra na última rodada da 1ª fase
A partir de agora as disputas prometem ficar mais acirradas

 

A rodada de domingo, 27 de agosto, do Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão – Segundona 2017 foi marcada por jogos bem equilibrados. Pela Chave A, o Panterões venceu o Colorado por 4X2, o União Califórnia empatou com o Real Grove em 2X2, e o Tindiquera venceu o Comercial por 1X0. O Real Grove é o líder da tabela com 13 pontos, seguido pelo Tindiquera, com 9 pontos.

Pela Chave B o União Industrial perdeu para a Associação Vencer por 2X1, o Seleto também perdeu para o União Tupi por 4X2, e o União Condor venceu o Gralha Azul por 2X1. O União Tupi lidera a chave com 10 pontos e na cola vem o União Condor, com 9 pontos.
Pela Chave C, o Araucária venceu o América por 2X1, o Rolesul venceu o Paraíso por 4X1, e o Nova Geração goleou o Galáctico por 7X1. O Nova

Geração está em primeiro na chave com 12 pontos, e em seguida aparece o Rolesul com 9 pontos.

Desempenho do atacante Bruno contou pontos para a vitória do Rolesul

Segundona entra na última rodada da 1ª fase

O atacante do Rolesul, Bruno Weslley Celestino Cardoso, 23 anos, mais conhecido por Cicinho, teve um papel fundamental no jogo contra o Paraíso, na última rodada da Segundona. Autor de dois, dos quatro gols que levaram o time à vitória, ele conta que se empenhou bastante em campo e com isso, e a ajuda dos companheiros, a equipe se deu bem.
Cicinho começou a jogar com apenas 12 anos, no time do Araucária, depois jogou cerca de três anos pelo Tropical e há um ano defende a camisa do Rolesul. Até o momento ele já marcou três gols na competição, mas pretende ir mais além e levar seu time até a final.

Domingo
3 de setembro

Última rodada da 1ª fase

Estádio Municipal Emílio Gunha
10:30 – Tindiquera X Colorado
13:00 – União Tupi X União Condor
15:00 – Rolesul X América

Estádio Tropical
10:30 – São Paulo X Real Grove

Estádio Pedro Nolasco Pizzato
10:30 – Panterões X Comercial
13:00 – Seleto X Associação Vencer
15:00 – Araucária X Nova Geração

 

Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE