Home / Notícias / Esporte / Segundona está prevista para começar em 18 de novembro

Segundona está prevista para começar em 18 de novembro

Reunião com dirigentes de clubes, na sede da Liga. Foto: Divulgação

 

Na noite desta terça-feira, 30 de outubro, a Liga Desportiva de Araucária realizou uma reunião em sua sede, com os dirigentes dos clubes, para começar a definir detalhes sobre o Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão – Segundona 2018. A edição deste ano, que está prevista para começar no dia 18 de novembro, poderá ter a participação de 16 times. São eles: Tropical, River, Real Grove, Colorado, Industrial, Seleto, Grêmio, Madureira, União Condor, Internacional, Palomar, Comercial, Nápoli, Zebrão, Thomaz Coelho, Shangai e Santa Clara.

Na próxima terça-feira, 6 de novembro, data em que será realizado o arbitral da competição, os times deverão confirmar suas inscrições, com a documentação em dia. A Segundona envolve apenas a categoria adulto.

Posse

Na sexta-feira, 26, aconteceu a posse dos auditores e procurador da Comissão Disciplinar da Liga Desportiva de Araucária (LDA), nomeados pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. Foram empossados Luiz Fernando Chemim, Airton Moreira Pinto, Fabio, José Joval Conceição, Eloi Karas e Wilson. “Em nome da Federação Paranaense de Futebol (FPF), agradeço o trabalho voluntário e parabenizo a todos e também ao presidente da LDA, Daniel Kochmann e sua diretoria e também a secretária da Comissão Larissa Kochmann”, disse Idu Blaszczack, vice-presidente da FPF.

Publicado na edição 1137 – 01/11/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*