Home / Notícias / Esporte / Segundona promete agitar o fim de semana

Segundona promete agitar o fim de semana


Os jogos acontecem no Estádio Municipal, Costeira e no Tropical


Depois de uma abertura repleta de partidas emocionantes e viradas inacreditáveis, a Segunda Divisão de Amadores 2014 promete continuar agitando a torcida. Os próximos jogos acontecem neste fim de semana no Estádio Municipal Emílio Gunha e nos campos do Costeira e Tropical.

Um dos times que prometem dar o seu melhor em campo é o E.C. Colorado. De acordo com o presidente João Xavier, o time não alcançou o resultado esperado em sua estreia e, por isso, promete lutar para melhorar sua pontuação neste domingo. “Vamos jogar às 15h30 no Tropical contra o Gralha Azul, e aproveitaremos a união de nosso grupo para conseguir a vitória”, afirma o presidente, que espera, ansioso, pelo dia que verá seu time jogando na Primeira Divisão. “A gente sabe que não é fácil, mas estamos aí pra tentar”, garante.

Com times interessados assim, a Liga Desportiva de Araucária acredita que a segunda rodada do torneio oferecerá um grande espetáculo à população. “Por isso, convidamos todos a participar e torcer por suas equipes”, afirma Daniel Kochmann, presidente da entidade.

Para facilitar a locomoção dos expectadores, a partir desta rodada acontece o rodízio de estádios. “Se o seu time jogou em um local mais distante na semana passada, pode ser que ele esteja mais próximo dessa vez. Então, confira a tabela de jogos e aproveite para participar”, completa Daniel.

Taça Paraná
Além de torcer pelos times da Segundona, os araucariense também são convidados a apoiar o Pinheiros na 51ª Taça Paraná. A próxima partida está marcada para este domingão no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. Dessa vez, os araucarienses enfrentarão o atual campeão Internacional, e precisam vencer para continuar na disputa.

Conheça o E.C. Colorado


O time foi fundado em 2010 e luta para estrear na Primeirona

Apresentar os jogos e os destaques da rodada é necessário. No entanto, não é suficiente. Afinal, o leitor do jornal O Popular do Paraná também precisa conhecer quem são os atletas que dão o show e fazem a alegria da torcida durante a Segundona 2014. Nesta edição, vamos apresentar o E.C. Colorado. A equipe foi fundada em 2010, e ainda não teve a oportunidade de subir para a Primeira Divisão.
 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*