Segundona segue com disputas acirradas

Jogos ficam mais disputados à medida em que as rodadas vão avançando
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Segundona segue com disputas acirradas
Jogos ficam mais disputados à medida em que as rodadas vão avançando

 

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2ª Divisão – Segundona 2017 teve sua segunda rodada no domingo, 16 de julho, novamente com três jogos da Chave A, que foram realizados no Estádio Municipal Emílio Gunha. Nessa rodada, as equipes que fazem parte das chaves B, C e D ficaram de folga.

Nesta primeira rodada, os resultados foram os seguintes: União Califórnia 0 X 1 São Paulo; Colorado 1 X 2 Comercial; e Panterões 1 X 6 Tindiquera. O time do Real Grove folgou.

Após estes resultados, o São Paulo assumiu a ponta da tabela com seis pontos, seguido pelos times Real Grove (2º), União Califórnia (3º), Tindiquera (4º) e Comercial (5º), com três pontos, Colorado (6º) e Panterões (7º) estão sem pontuar.

Até o fechamento desta edição, a Liga Desportiva de Araucária não havia concluído a tabela dos jogos da 3ª rodada.

Atacante do Tindiquera foi o artilheiro da rodada

O atacante do Tindiquera, Jonas Guido Antunes, de 24 anos, marcou quatro gols no jogo contra o Panterões, e foi o destaque da rodada. Morador do Jatobá, Jonas começou a jogar futebol com apenas 6 anos e aos 11 anos já jogava pelo Araucária, tendo como professores o Ademir, o Vinícius e o Toby. “Minha entrada no Tindiquera aconteceu este ano. Mas já disputei cinco vezes a Segundona e quatro a Primeirona, sendo campeão em 2011 e 2015 pelo time do Jatobá. Também já participei de competições com o time do Araucária nas categorias sub-15 e sub-17”, contou o jogador, que tem como ídolo o jogador Ronaldo.

Jonas também relembra das dificuldades que enfrentou para chegar até aqui. “Um dia antes da final da primeira divisão de 2011, eu sofri um acidente de moto e perdi todos os movimentos do braço direito. Fiquei sem jogar até 2015 quando voltei, sendo campeão com o Jatobá. Hoje, mesmo com limitações no braço, estou conseguindo jogar bem novamente”, disse o atleta.

Segundona segue com disputas acirradas

Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE