Home / Notícias / Esporte / Segundona terá sua terceira rodada neste domingão

Segundona terá sua terceira rodada neste domingão

Pra quem gosta de futebol, domingo  tem mais jogos !

Pra quem gosta de futebol, domingo tem mais jogos !


O Campeonato da 2ª Divisão de Futebol Amador de Araucária – Segundona, fará sua terceira rodada no domingo, 7 de agosto. Somente os times das chaves C e D entram em campo, isso porque são chaves com sete times cada, enquanto a A e B possuem seis equipes. Sete partidas estão previstas para esta rodada, uma delas já com vitória antecipada de 3 a 0 para o Tindiquera, pois o adversário Nápoli desistiu da competição.

Na rodada do último domingo, 31 de julho, a surpresa ficou por conta do time do Madureira, que massacrou o Santa Clara, com o placar final de 8 a 0. Nas demais partidas os placares foram bem equilibrados. Acompanhe nas tabelas os resultados da segunda rodada e os jogos da rodada deste domingo.
TABELAS RESULTADOS
TABELAS 2
Para o Madureira só a taça interessa
foto box
Sobre a goleada que marcou a rodada anterior, o técnico do Madureira, Paulo G. Antônio, mais conhecido como Rincon, disse que o adversário era inferior e o jogo foi fácil. “É claro que nosso time jogou bem e isso fez toda a diferença. No próximo domingo vamos folgar e só voltaremos a jogar no dia 11”.

Segundo ele, o Madureira vem disputando a Segunda Divisão há 14 anos consecutivos e até agora só conseguiu chegar nas semi finais. “Este ano nos preparamos bem para o campeonato e nosso foco é vencer e subir para a Primeira Divisão, nada mais que isso. Fizemos vários amistosos, jogando com times fortes de outros municípios, e estamos bem preparados”, comentou.

O time foi fundado há 16 anos, tem sede própria no bairro São Francisco, mas não tem campo para treinar. “Estamos tentando evoluir, vamos montar uma associação e abrir espaço para outras categorias, pois hoje só temos a dos adultos”, falou Rincon, agradecendo o presidente do Madureira João Élcio Martins, o diretor Almir Domingues Madureira e o auxiliar técnico Pedro.

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*