Segundona vai começar na segunda quinzena de outubro

A final da Segundona 2016 foi disputada entre Pinheiros e Três Jardins
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os times interessados em disputar o Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão – Segundona 2018, devem se apressar para inscrever seus atletas, pois o prazo encerra na próxima segunda-feira, 10 de setembro. A competição também já tem data prevista para iniciar, na segunda quinzena de outubro, conforme ficou definido em reunião entre a Liga Desportiva de Araucária (LDA) e os clubes, na quinta-feira, 30 de agosto.

No ano passado a competição reuniu 19 clubes e a expectativa para este ano é de que mais de 20 times participem. O presidente da LDA, Daniel Kochmann, orienta os dirigentes dos clubes para que entreguem a inscrição de seus jogadores o quanto antes. “Não deixem para a última hora, pois precisamos levar toda a documentação na Federação Paranaense de Futebol para que a Segundona possa começar”, explicou.

Primeirona

Por falar em campeonato amador, a Primeirona vai começar no domingo, 16 de setembro, com seis jogos, sendo três na categoria adulto e três na juvenil. Vale a pena conferir a estreia dos times e torcer pelo seu preferido.

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1129 – 06/09/18

Compartilhar
PUBLICIDADE