Sem rodada da 2ª Divisão, times participaram de amistosos

Amistosos serviram de treino para os times da Segundona
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Sem rodada da 2ª Divisão, times participaram de amistosos
Amistosos serviram de treino para os times da Segundona

 

Alguns dos times que estão disputando o Campeonato Municipal de Futebol Amador da 2ª Divisão – Segundona e algumas equipes veteranas, aproveitaram a semana sem rodada para participar de jogos amistosos. Quem arranjou as disputas foi o Fagundes, organizador do Mini Campeonato de Bairros, competição que também fez uma pausa por conta dos jogos da Segundona.

Os amistosos aconteceram no domingo, 23 de julho, no campo do Seleto. No Veteranos, o Jatobá goleou o Jardim Alegre por 4 X 0. Os times da 2ª divisão, Seleto e Galacticos empataram em 1 X 1 e o empate também veio na partida entre Três Jardins e Condor, que não abriram o placar. O jogo entre São Vicente e Chantilly foi cancelado.

“Enquanto a Segundona estava parada, o público aproveitou para acompanhar os amistosos, e tivemos um grande número de torcedores”, disse Fagundes. Segundo ele, o Mini Campeonato está na reta final, mas para que os jogos não coincidissem com as partidas do campeonato da Liga Desportiva, a semifinal e a final foram suspensas até o término das rodadas. “Estudamos ainda a possibilidade de realizar a semifinal e a final no feriado de 7 de setembro, mas não está nada definido”, considerou.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE