Semana Municipal de Capoeira promete sacudir Araucária

Mestres da capoeira vão abrilhantar o evento
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Semana Municipal de Capoeira promete sacudir Araucária
Mestres da capoeira vão abrilhantar o evento

 

Um evento de capoeira que começa nessa sexta-feira, 2 de março, vai reunir mestres renomados de capoeira e promete agitar o fim de semana em Araucária. Organizada pela Associação de Capoeira Show Araucária, a Semana Municipal da Capoeira contará com a participação de capoeiristas de cinco estados brasileiros e dos países do Japão, Argentina e Chile. O evento segue até a próxima segunda-feira, dia 5.

A programação é extensa e bem diversificada, começando com uma aula recreativa na sexta-feira, 2, no Parque Cachoeira. No sábado, 3, haverá atividades de capoeira para crianças, apresentação de capoeira angola e ainda nesse dia, no Centro de Treinamento Capoeira Show, terá apresentação de jogo ou dança, roda de convidados e dos participantes das oficinas e samba.

Ginga Mulher

No domingo, 4, a programação será voltada às mulheres com o Ginga Mulher, que contará com a presença de capoeiristas mulheres renomadas, oficina de samba, roda de capoeira, oficina de movimentação e de interações e movimentos.

Ainda no Parque Cachoeira, na segunda-feira, 5, acontecerá a gravação de um vídeo clipe durante todo o dia e às 18 horas, na Câmara de Vereadores, haverá nomeação e certificação dos integrantes da Associação de Capoeira Show Araucária e a roda do mês, das 20 às 22 horas.

Serviço

Semana Municipal de Capoeira, dias 2 a 5 de março. O Parque Cachoeira fica na Rua Ceará, s/n, no bairro Iguaçu e o Centro de Treinamento está localizado na Rua Pedro Burkoski, 932, bairro Costeira. Mais informações pelos fones 99928-2120 e 99741-.6935.

 

Publicado na edição 1102 – 01/03/2018

Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE