Home / Notícias / Esporte / Situação se complica para os times que disputam o 50tinhas

Situação se complica para os times que disputam o 50tinhas

A chance de classificação para o Araucária e o Costeira, times da casa que disputam o Campeonato 50tinhas – Série A, fica mais distante a cada jogo. A competição vai para a 11ª rodada, de um total de 17 nesta primeira fase, e oito times se classificarão para a próxima. O problema é que as posições das equipes locais na tabela de classificação não são nada favoráveis.


Dos 18 times participantes, o Costeira aparece na 12ª colocação, com nove jogos e apenas duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. Para o Araucária, a situação é ainda mais difícil, o time está na 17ª colocação, com nove jogos e nove derrotas.

Na 10ª rodada, realizada no sábado, 3 de junho, o Costeira empatou com o Sant Trindade em 2X2 e o Araucária perdeu de 3X0 para o Fórmula 1.

No próximo sábado, 10 de junho, o Araucária vai enfrentar o Amocra, às 10 horas, no Estádio Pedro Nolasco Pizzato, e o Costeira enfrentará o Vasco da Gama, no Centro Esportivo Costeira, às 10 horas. As partidas serão válidas pela 11ª rodada da competição.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*