SMEL e GMA organizam o Desafio da Manoel Ribas – Drogas Tô Fora

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e a Guarda Municipal, vão promover no domingo, 2 de julho, a prova pedestre “Desafio da Manoel Ribas – Drogas tô fora!”. O evento, que terá coordenação técnica e estrutural da Elite Eventos, vai reunir atletas de ambos os sexos, que vão percorrer distâncias de 3km, 5km e 10km.

Os competidores poderão participar em várias categorias, divididas por faixas etárias (a partir de 18 anos), tanto no feminino quanto no masculino. A largada será às 8 horas, no Centro Social Urbano – CSU, mesmo local onde será a chegada. Os organizadores comunicam que a prova será realizada com qualquer condição climática.

Premiação

Todos os atletas receberão medalhas de participação e haverá troféus para os cinco primeiros na classificação geral, nas categorias masculino e feminino, modalidades 3km, 5km e 10km. Os três primeiros colocados de cada faixa etária na modalidade 10km também receberão troféus.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas no período de 30 de maio a 27 de junho somente pela internet através dos sites www.eliteeventos.com e www.ticketagora.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 50,00 e as mesmas serão efetuadas até atingir o limite de mil atletas.

Compartilhar
PUBLICIDADE