SMEL promoverá treinão de rua em fevereiro

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

SMEL promoverá treinão de rua em fevereiro

 

Atletas e pessoas apaixonadas por esporte têm compromisso marcado para o dia 4 de fevereiro: a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL promoverá um treino de corrida de rua, com ritmo de prova ou livre. A saída será no CSU, às 7 horas, com trajeto até a localidade rural de Guajuvira.

A corrida terá percursos de 6, 10, 18 e 21 quilômetros e a caminhada será de 6 quilômetros. Haverá percurso demarcado, cronometragem com chip, postos de hidratação e batedor de trânsito. Os participantes também poderão usufruir de banheiros, locais para tenda, hidratação pós treino com frutas, água e sucos. O evento terá apoio da Assessocor.

Escolinhas

As inscrições para quem vai participar das escolinhas da SMEL iniciam no próximo dia 5 de fevereiro. Serão ofertadas as modalidades de musculação, ginástica, karatê, jiu jítsu, judô, ginástica rítmica, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, alongamento e yoga.

As inscrições deverão ser feitas nos Núcleos Esportivos do CSU, Parque Cachoeira e CÉU. É necessário levar documentos pessoais e comprovante de endereço.

 

Foto: divulgação

 

Publicado na edição 1096 – 18/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE