Sub-17 do Costeira joga o primeiro confronto da final neste domingo, dia 4

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Sub-17 do Costeira joga o primeiro confronto da final neste domingo, dia 4

 

O time Sub-17 do Costeira está cada vez mais perto de levantar o troféu de campeão da Taça Paraná 2017. A equipe perdeu o último jogo disputado no domingo, 28 de maio, contra o Colombo, por 3 a 0, mas os dois times já estavam com a vaga garantida para a final, por antecipação. “O time de Colombo estava completo e nós tivemos que poupar alguns jogadores que estavam pendurados com cartões para que eles possam jogar na final. O Colombo é uma equipe forte, que perdeu apenas a primeira partida na estreia do campeonato pra nós, depois não perdeu mais nenhuma”, analisou o técnico Adilson Soczek.

Segundo ele, o foco da equipe agora é reverter este resultado de 3 a 0 e vencer a próxima partida, que será a primeira da grande final, e acontecerá no domingo, 4 de junho, às 13h30, no Estádio Municipal Emílio Gunha. “Este jogo vai valer tudo, pois se vencermos por uma diferença de 3 gols, já começamos com vantagem na partida final”, disse o técnico.

Adulto

O time adulto perdeu o jogo da rodada de domingo, 28 de maio, pelo placar de 1 a 0 para o Vale do Jordão, e agora vai enfrentar o Bonato no domingo, 4 de junho, às 15h30, no Centro Esportivo Costeira. “Para nós será um jogo apenas para cumprir tabela, mas para o adversário vale pela classificação. Se eles perderem estarão fora, assim como a gente”, comparou Adilson.

 

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE