Taça Araucária de Futsal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os gritos de pais ansiosos nas arquibancadas prometem ser ainda mais fortes neste fim de semana. Isso mesmo! Depois de quase três meses de espera, chegou o momento de os times competirem as finais da 4ª Taça Araucária de Futsal. Os jogos começam na noite desta sexta-feira, 28 de novembro, e seguem até a próxima segunda nos ginásios Rodrigo Pereira Gomes (CSU) e Joval de Paula Souza.

De acordo com Rodrigo Marin, presidente da Liga Araucariense da modalidade, os resultados dos times até aqui definiram suas classificações nas séries ouro, prata e bronze, que conhecerão seus vencedores em jogos disputadíssimos nas categorias sub7, sub9, sub11, sub13 e sub15. “A participação das equipes tem sido show de bola com jogos vibrantes e revelações importantes de todas as equipes a cada semana. Essa é, com certeza, uma das melhores competições de futsal para menores de Curitiba e região metropolitana!”, comemora o presidente.

Por isso, ele convida todos os fãs do esporte a acompanharem os últimos confrontos e torcerem por todos os “grandes pequenos” atletas que tem se destacado no campeonato. “Lembrando que nas finais não há vantagem para nenhuma equipe no tempo normal, enquanto na prorrogação, se houver empate, vencerá quem teve a melhor campanha”, informa.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE