Teve araucariense correndo na São Silvestre

José Roberto foi um dos representantes na competição internacional
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
José Roberto foi um dos representantes na competição internacional
José Roberto foi um dos representantes na competição internacional

O atleta José Roberto Lambari participou da grande corrida internacional de São Silvestre, em São Paulo, no último dia 31 de dezembro. Ele foi um dos re­presentantes de Araucária com a equipe Rodrigues. O casal Elizabete Gama Ferro e Antonio de Lima Filho também viajaram até a capital paulista para disputar a competição.
Para José Roberto, a experiência foi inesquecível. “Isso ninguém tira mais, não conhecia nada do percurso, mas sai concentrado na corrida focado no que me propus a fazer. No final me senti muito orgulhoso, pois conclui bem a prova. No total, foram 15 quilômetros. Não foi fácil, pois estava muito quente”, comenta.
O atleta também falou sobre outras dificuldades que encontrou ao longo da prova. “O percurso mais duro foi a subida da Brigadeiro. Mas compensa. Se alguém tiver a oportunidade de participar tem que ir. Quero agradecer primeiro a Deus por me dar saúde e disposição, a todos que torceram por mim, minha esposa que sempre esteve do meu lado, a equipe Rodrigues, professor Alison, Almir e Nilson Moto Show”, finaliza.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE