Times arrecadam quase uma tonelada de alimentos

O evento contou com dois amistosos e muita solidariedade
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
O evento contou com dois  amistosos e muita  solidariedade
O evento contou com dois
amistosos e muita
solidariedade

Legenda 1
Bater uma bolinha com os amigos se tornou mais do que uma atividade recreativa de fim de semana. Isso mesmo! Com muita divulgação e apoio da comunidade, os times Amigos do Paulista, Sociedade Morgenau e Amigos do Baiano arrecadaram quase uma tonelada de alimentos durante seus amistosos. Os jogos aconteceram dia 19 de dezembro no Centro Esportivo do Costeira e contaram com a presença de 300 pessoas.

De acordo com Jean Carlo Leal, um dos participantes do evento, a proposta era utilizar o futebol para promover a solidariedade, e a ideia deu certo. “Foi além das expectativas. O evento começou logo cedo com o amistoso entre os times Amigos do Paulista e Sociedade Morgenau, de Curitiba, com o placar final de 4×4 em um jogo bastante movimentado. Depois, tivemos outro empate de 2×2 entre as equipes Amigos do Paulista e Amigos do Baiano”, conta.

Ainda que as partidas não tenham apresentado vencedores, ele garante que os resultados foram os melhores porque o objetivo não era ganhar dentro do campo, mas ajudar pessoas que necessitam. Por isso, os organizadores Paulista, Paulo Cezar e Baiano agradecem a todos que colaboraram, principalmente ao amigo Oda e a todos os funcionários da Unibraspe. “Lembrando que teremos outro evento no dia 16 de janeiro, então se programem para participar com a gente”, convidam.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE