Times balançaram a rede 43 vezes na Segundona

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Times balançaram a rede 43 vezes na SegundonaTimes balançaram a rede 43 vezes na Segundona

Jogos movimentados, times animados e muitas bolas na rede agitaram a torcida da Segunda Divisão de Amadores 2014 no último fim de semana. Os confrontos da 2ª rodada do torneio aconteceram nos Estádios Municipal Emílio Gunha, Costeira e Tropical, onde as equipes mostraram que não estão para brincadeira.

De acordo com Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária, uma das partidas de destaque do fim de semana foi o clássico entre Madureira x M.A.F.I.A, que representam a mesma região da cidade. “O Madureira, que havia empatado na primeira rodada, abriu o marcador logo no início do jogo, segurou a pressão do estreante M.A.F.I.A. e teve chances até de ampliar”, conta.

No entanto, o time acabou cedendo ao empate, e o adversário conseguiu a vitória com uma virada que levou o placar a 3×1. "Jogão de bola que mostrou a garra e a vontade dos dois times que se propuseram a um jogo disputadíssimo e acirrado, porém, limpo. Eles fizeram valer aquele famoso conceito chamado ‘Fair Play’, e estão de parabéns”.

Os jogos continuaram no domingo e, segundo o presidente, proporcionaram muitas emoções debaixo do sol quente. “Destaque para as goleadas do Panterões em cima do Tupi (7×3) e do Três Jardins contra o Real Grove (6×1)”, finaliza Daniel.

Times balançaram a rede 43 vezes na Segundona

Conheça o Chantilly F.C.

Times balançaram a rede 43 vezes na Segundona
O time foi fundado em 1990 e quer estrear na Primeira Divisão
Apresentar os jogos e os destaques da rodada é necessário. No entanto, não é suficiente. Afinal, o leitor do jornal O Popular do Paraná também precisa conhecer quem são os atletas que dão o show e fazem a alegria da torcida durante a Segundona 2014. Nesta edição, vamos apresentar o Chantilly. A equipe foi fundada em 1990 e disputa o torneio de amadores da cidade pela segunda vez. Times balançaram a rede 43 vezes na Segundona

 

Compartilhar
PUBLICIDADE