Times brigam para chegar à semifinal do Campeonato Livre

O Pinheiros goleou o Wikings por 6X1 e garantiu a classificação. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Times brigam para chegar à semifinal do Campeonato Livre
O Pinheiros goleou o Wikings por 6X1 e garantiu a classificação. Foto: Everson Santos

 

Na rodada do final de semana, dias 11 e 12 de maio, foram conhecidos os oito times classificados para a 2ª fase do Campeonato Livre do Costeira. Da Chave B, as equipes do Real Maranhão, Projeto Vencer (Potenza), Jatobá e Novo Horizonte, já tinham vagas garantidas. Na Chave A o único que já estava classificado era o Máfia, mas na briga pelas outras três vagas, o Pinheiros goleou o Vikings por 6X1 e se classificou, e o Real Grove venceu o CTA por 2X1, mas ambos se classificaram.

Fechando a 1ª fase, a classificação da Chave A ficou assim definida: 1º Pinheiros com 13 pontos e saldo de 13 gols; 2º Máfia com 12 pontos e saldo de 7 gols; 3º Real Grove com 12 pontos e saldo de 5 gols; e 4º CTA com 12 pontos e saldo de menos um gol. Pela Chave B o Real Maranhão fechou em 1º com 18 pontos e saldo de 20 gols; 2º Projeto Vencer com 12 pontos e saldo de 12 gols: 3º Jatobá com 12 pontos e saldo de 11 gols; e 4º Novo Horizonte com 12 pontos e saldo de 7 gols.

Na rodada do próximo final de semana, dias 18 e 19 de maio, o time que perder estará fora do campeonato. “O Pinheiros, Real Maranhão, Máfia e Projeto Vencer (Potenza) jogam pelo empate, para os demais, só a vitória interessa. A competição está afunilando e a próxima rodada será a mais importante, pois definirá os quatro semifinalistas, no cruzamento olímpico”, disse o organizador Tião Soczek. Acompanhe os jogos da próxima rodada.

Sábado
18 de maio
15h
Pinheiros X Novo Horizonte

Domingo
19 de maio
9h30
Máfia X Jatobá
13h
Maranhão X CTA
15h
Real Grove X Projeto Vencer

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1163 – 16/05/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE