Times da Segundona jogam a última rodada da 1ª fase

Confrontos do próximo domingo vão definir a classificação nas chaves
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Confrontos do próximo domingo vão definir a classificação nas chaves
Confrontos do próximo domingo vão definir a classificação nas chaves

Oito jogos estão marcados para o próximo domingo, 18 de setembro, no encerramento da 1ª fase do Campeonato da Segunda Divisão de Amadores – Segundona. Os times das chaves A e B entram em campo para jogar pela 5ª rodada e as equipes das chaves C e D jogarão pela 7ª rodada, com folga apenas para o União Califórnia (Chave C).

Na rodada de domingo passado, dia 11, dos nove confrontos realizados, quatro tiveram placares equilibrados, mas os outros cinco foram marcados por goleadas. Pela Chave B, o Veneza fez 11 a 0 em cima do Santa Clara. Na Chave C, o Paraíso marcou 6 a 1 contra o União Califórnia e o Figa’s 8 a 1 contra o Nova Geração. Pela Chave D, o River fez 8 a 0 no Tindiquera e o Três Jardins goleou o Gralha Azul em 7 a 0.

Com estes resultados, as tabelas de classificação ficaram mais definidas. Rolesul liderando isolado a Chave A, com 12 pontos, contra 7 do segundo colocado, o Araucária. Da mesma forma na Chave B, o América lidera com 12 pontos, contra 9 do Madureira. Na Chave C, União Condor e Figa’s estão com 12 pontos, mas o União Condor lidera pelo saldo de gols. Na Chave D os três primeiros colocados estão quase emparelhados: Três Jardins com 12 pontos, Real Grove com 11 e Pinheiros com 10.

Acompanhe nas tabelas os resultados dos jogos de domingo, dia 11, e as partidas que serão rea­lizadas no domingo, dia 17.
29-esporte-cor-copy

dsdfsfsf
Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE