Times de Araucária se preparam para mais uma edição do 50tinhas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Costeira - 50tinhas

O arbitral do Campeonato 50tinhas de 2017 está previsto para o início de fevereiro e os times de Araucária, que ano passado marcaram presença na competição, já garantiram suas vagas e estão se preparando para mais este desafio. O Araucária, que em 2016 não conseguiu chegar às finais, pretende reverter este quadro e brigar pela taça. Para isso, conforme adiantou o presidente do clube, Sebastião Calado, a equipe já está treinando pra valer, fazendo amistosos nos finais de semana.
No próximo sábado, 21 de janeiro, o Araucária jogará contra Colombo, às 10 horas, no Estádio Pedro Nolasco Pizzato. “Além do Campeonato 50tinhas, também disputaremos o Campeo­nato da 1ª Divisão de Amadores de Araucária – Primeirona, na categoria Sub-17; o 40tinhas e o Campeonato da 2ª Divisão – ­Segundona”, comentou.
Já o Costei­ra, que na edição de 2016 chegou até as quartas de final, quer ir mais além neste ano. “Já estamos nos preparando para o 50tinhas e brigaremos pelo título. No sábado, 4 de fevereiro, às 9h30, começaremos os amistosos no nosso campo, já reformado. Enfrentaremos o time do Boqueirão de Curitiba, e no sábado seguinte, dia 11, o adversário será o Vila Hauer, também no campo do Costeira às 9h30”, comentou o técnico Adilson Soczek.
No domingo, dia 5 de feve­reiro, às 14 horas, o time Juvenil do Costeira, que venceu a Primeirona deste ano, começa os treinos preparatórios para a Taça Paraná 2017. O adversário será a equipe do Costeira campeã da Taça Paraná 2015 – categoria Sub-17, que hoje joga na categoria Sub-19. No domingo seguinte, dia 12, às 10 horas, o Costeira Sub-17 enfrenta o Gralha Azul de Fazenda Rio Grande, atual campeão da Taça Paraná Sub-17.

Amistoso beneficente

Os Eternos Craques do Araucária convidam os apaixonados por futebol para o amistoso beneficente e de confraternização entre os times Master Araucária Futebol Clube e Master Coritiba Futebol Clube (Coxa) – Anos 90 que acontecerá neste sábado, dia 21, às 15 horas, no Estádio Pedro Nolasco Pizzato. Após o jogo haverá uma confraternização entre os atletas, na sede esportiva Mineiro Bate Bola. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.
Texto: Maurenn Bernardo / Foto: everson santos

Compartilhar
PUBLICIDADE