Times do 50tinhas não se saíram bem

O Costeira empatou com o Fórmula 1 em 2 a 2
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Costeira empatou com o Fórmula 1 em 2 a 2
O Costeira empatou com o Fórmula 1 em 2 a 2

O Araucária não fez uma boa partida e perdeu de 3 a 0
O Araucária não fez uma boa partida e perdeu de 3 a 0

Tanto o time do Araucária quanto a equipe do Costeira, não se saíram bem na última rodada do campeonato 50tinhas, reali­zada no sábado, 30 de abril. Os dois times jogaram em casa: o Arau­cária perdeu para o Flamengo por 3 a 0 e o Costeira empatou com o Fórmula 1 em 2 a 2.

O técnico do Araucária, Hamilton Freire, concorda que a equipe não jogou bem, mas alega que foi por conta do desfalque de cinco jogadores. “Esse rombo fez toda a diferença. Pra piorar, levamos os três gols no finalzinho da partida. O bom é que mesmo com o time desfalcado, conseguimos segurar as pontas até o fim”, explicou. Quanto ao próximo jogo, o técnico acredita que será uma grande chance de o time se recuperar. “Vamos estar com a equipe completa e isso nos deixa bem confiantes”.

Para o vice-presidente do Costeira, Moacir da Silva, o empate se justifica pela força do adversário. “Era pra termos ga­nhado, mas o Fórmula 1 é um time bastante forte. Eles saíram na fren­te, nós conseguimos virar, só que no finalzinho eles empataram. Tivemos alguns destaques na partida, como o Reinaldo Rodrigues, que fez os dois gols, e o goleiro Paulo, que defendeu muito bem”.

O Costeira espera encarar de igual pra igual o próximo adversário e acredita firmemente na vitória. “Nosso time está cada vez mais preparado”, afirma Moacir.

Jogos da 6ª rodada
Sábado (7 de maio)

Série A
Araucária X Bairro Alto
Local: Bairro Alto
Horário: 9h30

Série B
Costeira X Clube dos XVI
Local: Estádio São João (Curitiba)
Horário: 9h30

Texto: Maurenn Bernardo / fotos: everson santos

Compartilhar
PUBLICIDADE