Home / Notícias / Esporte / Times do 50tinhas precisam correr atrás do prejuízo

Times do 50tinhas precisam correr atrás do prejuízo

Os times do Costeira e do Araucária, que disputam o Campeonato 50tinhas, precisam correr atrás do prejuízo para não perder a chance de classificação. O Costeira, que está em situação um pouco mais favorável, está com 10 jogos e três vitórias, sendo a última conquistada no sábado, 10 de junho, ao vencer o Vasco da Gama por 2X1. O Araucária não está muito bem na classificação, com nove jogo e nove derrotas, isso porque o time não jogou estava completamente alagado.

O vice-presidente do Costeira, Moacir da Silva, disse que o time precisa ganhar mais uma partida para poder se classificar. “Vamos jogar na próxima quinta-feira, dia 15, às 10 horas, contra o Vila Hauer, na casa deles, e a partida será válida pela 8ª rodada, que havia sido transferida por conta das chuvas”, comentou. Ainda pela 8ª rodada, o Araucária enfrentará o Botafogo, também às 10 horas, jogando em casa. “Nosso jogo de sábado, dia 10, que ficou pendente, contra o Amocra, ainda não tem data definida”, comentou o presidente do clube, Sebastião Callado.

No sábado, dia 17, não haverá rodada do 50tinhas por conta do feriadão e os times estarão de folga.

Amistosos

No sábado, dia 17, o Costeira fará um amistoso em casa, contra a equipe do Joinville. O time feminino do clube também tem feito alguns amistosos, e no sábado venceu o J. Malucelli, por 13X3, jogando em casa.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*