Times já começam a se destacar na Segundona

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Times já começam a se destacar na Segundona
Faltam três rodadas para a decisão dos classificados Times já começam a se destacar na Segundona

Depois de duas rodadas repletas de gols, já é possível identificar alguns destaques na Segunda Divisão de Amadores 2014. Até o momento, os times União Condor, Panterões do Bate Bola, Nova Geração e M.A.F.I.A lideram as chaves do torneio e prometem continuar nessa posição. No entanto, para que isso seja possível, precisam manter a boa fase na 3ª rodada, que acontece neste sábado e domingo no Estádio Municipal Emílio Gunha e nos Centros Esportivos do Costeira e Tropical.

De acordo com Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária, o melhor desempenho até o momento é do Panterões, que venceu seus dois jogos. “No entanto, a competição está apenas começando, então muita coisa ainda pode acontecer”, comenta.

Enquanto o Panterões se dá bem, equipes como Real Grove, Gralha Azul, União Tupi e Internacional já começam a se preocupar. “Eles ainda não marcaram nenhum ponto, então agora é a hora de mudar o jogo e partir pra cima, pois só dois de cada chave serão classificados”, pontua.

Segundo Daniel, isso é possível, pois todas as equipes estão preparadas e focadas no título. Esse é o caso do Nápoli, por exemplo, que tem se empenhado e promete fazer o possível para chegar à final. “Nosso objetivo é a Primeirona, então vamos batalhar para alcançá-la”, garante Laurence, presidente do time. Se depender de grupos animados como esse, os torcedores têm mais um show de bola garantido neste fim de semana e, por isso, toda comunidade é convidada a torcer pelas equipes e animar os estádios da cidade.

Times já começam a se destacar na Segundona

Conheça o E.C. Nápoli

Times já começam a se destacar na Segundona
O time compete no torneio pela segunda vez e busca vitórias
Apresentar os jogos e os destaques da rodada é necessário. No entanto, não é suficiente. Afinal, o leitor do jornal O Popular do Paraná também precisa conhecer quem são os atletas que dão o show e fazem a alegria da torcida durante a Segundona 2014. Nesta edição, vamos apresentar o Nápoli. A equipe foi fundada em 2012 e disputa o torneio de amadores da cidade pela segunda vez. Times já começam a se destacar na Segundona

 

Compartilhar
PUBLICIDADE