Times jogarão na abertura do 50tinhas

Time veterano do Costeira se preparou bem para a estreia
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Times jogarão na abertura do 50tinhas
Time veterano do Costeira se preparou bem para a estreia

No sábado, 11 de março, os times do Araucária e do Costeira, farão a estreia no Campeonato 50tinhas. As equipes vão representar Araucária na competição e disputarão a competição na Série A, que reúne mais 16 clubes de Curitiba e região metropolitana.
A primeira fase terá turno único. O Costeira jogará contra o Zezitos, no estádio do Santa Quitéria, em Curitiba, às 10 horas. E o Araucária enfrentará o União Nova Orleans, em casa, no Estádio Pedro Nolasco Pizatto, às 10 horas.
Os treinos finais para o campeonato aconteceram no sábado e domingo, dias 5 e 6. O Costeira jogou contra o Fórmula 1, enfrentando os times da 1ª Divisão e 2ª Divisão. Contra o da 1ª ganhou de 5 a 3, e o da 2ª venceu por 4 a 2. As partidas aconteceram no Centro Esportivo do Costeira. “Tivemos duas baixas no time, de atletas que sofrem acidentes, mas já reforçamos com dois jogadores da 2ª Divisão”, comentou o vice-presidente do clube, Moacir da Silva. E o Araucária enfrentou o time do GERA, em Pinhais, e perdeu de 4 a 0.
Foto: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE