Times participarão de jogo beneficente

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No sábado, 17 de novembro, o campo do Costeira será palco de dois jogos beneficentes, em um evento que será promovido pelo grupo Amigos do Paulista. O início está marcado para às 9h15 e os primeiros a entrarem em campo são os times dos anfitriões, contra o Costeira. Às 11 horas, o momento será de recordar o passado com o amistoso intermunicipal entre a equipe dos ídolos dos anos 60 do Atlético Paranaense X Eternos Craques do Araucária.

Craques como Luisinho Neto, Adriano Gabiru, Cocito, Perdigão, Fábio, Zuca, entre outros, formam o plantel do Atlético Paranaense, e no elenco do Fantasma estão os craques Paulista, Dico, Eraldo, Osvaldo, Vaico, Sapo, Jaico, Gersinho, Oda, Sandro Gaúcho, entre outros.

“Queremos agradecer o apoio e patrocínio das empresas Mega Móveis (Adailson), Transportadora Pacheco (Dico), Farma Total (Juliano), Transportes Cooperados (Paulo Cezar), GP 13 (Gema), Restaurante Sabor Ideal (Eraldo), Samara Tour (Juliano), Supermercado Santa Catarina Paulinho) e o Jornal O Popular”, disse um integrante do grupo Amigos do Paulista.

Serviço

O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Após os jogos também haverá o tradicional churrasco por adesão, no valor de R$ 15,00 por pessoa (bebida não inclusa). “Além da confraternização entre amigos, o evento terá um objetivo social, pois os alimentos serão doados para famílias necessitadas”, disse o organização.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE