Home / Notícias / Esporte / Times vencem e avançam nas tabelas

Times vencem e avançam nas tabelas


Entre altos e baixos, os times  seguem firmes no campeonato

Entre altos e baixos, os times seguem firmes no campeonato

Araucária FC
Os times do Araucária e do Costeira já se recuperaram dos últimos jogos, onde um empatou e o outro perdeu, e venceram os adversários nas partidas disputadas no sábado, 7 de maio, pelo campeonato 50tinhas. Nos jogos, válidos pela 6ª rodada, o Araucária (chave B) venceu o Bairro Alto por 5 a 3 e o Costeira (chave A) aplicou 7 a 2 em cima do Clube dos XVI.

Hamilton Freire, técnico do Araucária, disse que o jogo foi difícil, mas o time segurou as pontas e jogou muito bem. “Estávamos com o time completo e isso nos ajudou. Tivemos um destaque na partida, que foi o jogador Cattani, com dois gols. Vínhamos de duas derrotas e o adversário tinha duas vitórias, por isso tínhamos que vencer de todo jeito”, comemorou. Com a vitória, o Araucária assumiu o 2º lugar na chave geral.

Já o Costeira, segundo afirma o vice-presidente do clube, Moacir da Silva, fez uma partida tranquila. “No meu ver, foi o nosso melhor jogo no campeonato até agora, mesmo com alguns desfalques, conseguimos vencer por uma boa diferença de gols. O des­taque da partida foi o Luli, com 4 gols marcados”, comentou.

Jogos da 7ª rodada Sábado (14 de maio)

Série A
Araucária X Juventus
Local: Estádio Pedro Nolasco Pizzatto (Araucária)
Horário: 9h30

Série B
Costeira X São Braz
Local: Campo do Orleans (Curitiba)
Horário: 9h30

Texto: MAURENN BERNARDO / Fotos: Everson Santos

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*