Torneio homenageia antigos jogadores da cidade

A competição Bruno Coco Denis contou com seis times
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A competição Bruno Coco Denis contou com seis times
A competição Bruno Coco Denis contou com seis times

Depois de quase três meses repletos de passes, dribles e gols, o Torneio Bruno Coco Denis chegou ao fim. A última partida aconteceu dia 9 de novembro no Araucária Clube de Campo e contou com quase 150 pessoas. De acordo com Murillo Fruet, organizador do evento, a final foi um verdadeiro show de futebol e terminou com cinco gols para o Britania e três para o Verdão. “Além disso, após a final todos participaram de um almoco de confraternização com a entrega de prêmios”, conta.

Segundo ele, o torneio teve o objetivo de integrar os sócios e homenagear o saudoso senhor Bruno Coco Denis. “Ele era o sócio-fundador do clube, um apaixonado por futebol e jogador de diversas equipes profissionais e amadoras na década de 60 e 70, mais veio a falecer em 2013”, lamenta.

A homenagem deu certo e, além de lembrar desse amigo, os participantes também mostraram sua apreciação por todos os antigos esportistas do município com a escolha dos nomes para as equipes. “Foi uma experiência gratificante!”, finaliza.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE