Home / Notícias / Esporte / Treinão beneficente reuniu atletas profissionais e amadores

Treinão beneficente reuniu atletas profissionais e amadores

O treinão beneficente promovido pelos atletas Maicon Sulivan e Leandro da Silva no domingo, 4 de novembro, com o objetivo de arrecadar doces para o projeto Natal das Crianças 2018, reuniu vários atletas profissionais e amadores. Os competidores percorreram percursos de 5 e 10km e os três primeiros colocados em cada categoria ganharam troféus.


Na categoria 10km masculino os três primeiros colocados foram: Wisnei, Gaudeda e Cristiano. No masculino 5km, os vencedores, pela ordem de classificação, foram: Lindiomar, Claudemir e Odair. No feminino 10km venceram as atletas Solange, Sandra e Jaqueline. E no feminino 5km, subiram ao pódio as atletas Rosinha, Rosemeri e Larissa.

O evento contou com o apoio da Frutaria e Açougue Machado, Muralha Team, Adega Primatiello, Grupo de treino de corrida de rua Unidos e Fortes, Esquadrão Alfa Speed, Comab Materiais de Construção, Império Locações, ASPMA, Top Brands Suplementos, Alexandre Sobania, Rodrigues Doces, SMEL, Sanepar, Race Life e associação de moradores do Jardim Monalisa.

“Gostaria de agradecer a todos os participantes do evento, as empresas que nos apoiaram, ao Jornal O Popular, que sempre divulga nossos projetos. O Esquadrão Alfa Speed está sempre de portas abertas para ajudar novos atletas, seja qual for a modalidade. Também vamos continuar motivados com nossos projetos sociais nos bairros, atendendo as crianças carentes”, disse Maicon, um dos organizadores.

Publicado na edição 1138 – 08/11/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*