Três Jardins não quer saber de derrota no próximo jogo

Garotada do Três Jardins fez um bom jogo, mas levou azar chutando várias bolas na trave
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Três Jardins não quer saber de derrota no próximo jogo
Garotada do Três Jardins fez um bom jogo, mas levou azar chutando várias bolas na trave

 

A situação do Três Jardins na Taça Paraná 2018 se complicou após o time sofrer mais uma derrota no domingo, 22 de abril, contra a equipe do Ypiranga, pelo placar de 1X0. Esta foi a terceira vez que o time perdeu no decorrer da competição. O técnico Marcos William, o Dentinho, disse que este foi o último erro que o time poderia cometer, daqui pra frente, só a vitória interessa. “Teremos mais quatro jogos pela frente e não podemos mais perder, pois estamos em último na tabela de classificação”, comentou.

O Madeirit está em 1º com seis pontos, o Ypiranga em 2º com quatro pontos, o Nacional Colombo em 3º com um ponto e o Três Jardins em último, sem pontuar.

Apesar da derrota, Dentinho lembrou que o time jogou bem, dominou a partida, mas chutou várias bolas na trave e não conseguiu abrir o placar. “Infelizmente o adversário levou sorte, marcou na única bola que chutou a gol”, observou.

No próximo domingo, dia 29, às 15h30, o Juvenil jogará em casa, no Estádio Municipal Emílio Gunha, contra o Nacional Colombo. “Agradecemos ao nosso patrocinador Tekna Montagens e Manutenção de Andaimes, aos nossos familiares e a diretoria do clube”, disse Dentinho.

Adulto

Na categoria Adulto o Jatobá ficou de folga no último final de semana e no domingo, dia 29, enfrentará o União Guaratuba. O jogo será ás 15h30, no Estádio Municipal Lordes Geraldo, em Colombo.

O Jatobá também não começou bem na Taça Paraná, perdeu a primeira partida e empatou a segunda. O time ocupa a quarta posição na tabela, com apenas um ponto, acima apenas do União Guaratuba, que segue sem pontuar.

Compartilhar
PUBLICIDADE