Três Jardins perde e se complica na Taça Paraná

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O tropeço veio de novo: o Três Jardins sofreu mais uma derrota na Taça Paraná 2018 – categoria Juvenil. No domingo, 6 de maio, o time perdeu o jogo contra o Ypiranga por 2X0 e precisa se recuperar, pois ainda terá mais dois jogos pela frente nessa primeira fase. O técnico Dentinho explicou que o jogo foi bastante disputado, mas fez questão de lembrar que “quem não faz, sempre acaba levando”.

Disse ainda que a derrota foi um aprendizado para a equipe, estreante em uma competição da primeira divisão. “A Taça Paraná é um outro nível e com certeza os garotos sairão dela bem mais experientes”, comentou o técnico. Ele agradeceu o patrocínio da Tekna Montagens e Manutenção de Andaimes, o apoio e incentivo do presidente da Liga Desportiva de Araucária Daniel Kochmann, do vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol Idu Blaszczak, do secretário de Esportes João Carlin Padilha e do diretor de Esportes Paulo Camargo.

No domingo, 13 de maio, às 15h30, o Três Jardins enfrentará o Nacional Colombo, no Estádio Municipal Lordes Geraldo, em Colombo. mb

 

 

Publicado na edição 1112 – 10/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE