Três Jardins sofre derrota e perde a chance do título

No tudo ou nada, Três Jardins acabou perdendo a chance de brigar pela taça
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Três Jardins sofre derrota e perde a chance do título
No tudo ou nada, Três Jardins acabou perdendo a chance de brigar pela taça

 

O time juvenil do Três Jardins sofreu mais uma derrota e não tem mais chance de brigar pelo título na Taça Paraná 2018. No domingo, 13 de maio, a equipe levou uma goleada de 5X0 do Nacional Colombo e deu adeus à chance de ser campeão. “Devido ao Dia das Mães, muitos jogadores não compareceram pra jogar. Infelizmente não foi dessa vez que chegamos à final, mas ficou o aprendizado para a próxima oportunidade”, lamentou o técnico Dentinho.

Ele disse que a meta agora é preparar os times do Três Jardins, nas categorias Juvenil e Adulto, para o campeonato da Liga Desportiva de Araucária (LDA), que deverá começar em breve. “Agradecemos o empenho de todos jogadores durante o campeonato e ao nosso patrocinador Tekna Montagens e Manutenção de Andaimes. Nosso agradecimentos também para o presidente da LDA Daniel Kochmann, o vice presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF) Idu Blaszczak, o secretário de Esportes João Carlin Ferreira Padilha e o diretor geral da pasta Paulo Camargo e o Sérgio Moreira, pelo incentivo que deram para a garotada”.

O Três Jardins terá mais um jogo pela frente, e vai brigar pela 3ª posição, lembrando que apenas quatro times estão participando do certame. A partida será no domingo, 20 de maio, contra o Madeirit, no Estádio Emílio Gunha.

 

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1113 – 17/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE