Home / Notícias / Esporte / União Tupy e Industrial lideram o Campeonato Veteranos

União Tupy e Industrial lideram o Campeonato Veteranos

Foto: Everson Santos


 

Após mais uma rodada, o União Tupy continua invicto no 30º Campeonato Veteranos do Costeira, com 12 pontos, seguido pelo Industrial, que tem 10 pontos. Pinheiros tem sete pontos e está em terceiro. O São Paulo também tem sete pontos, mas está na quarta posição devido ao saldo de gols. Na rodada de sábado, 22 de setembro, um imprevisto acabou atrapalhando o andamento do primeiro jogo, entre União Tupy e Terrassis, time que veio de Curitiba, que precisou ser interrompido.

O União Tupy estava ganhando de 3X1, quando aos seis minutos do segundo tempo, um atleta do Terrassis quebrou a perna, e então a confusão se instalou: o time não tinha nenhum reserva, e também estava sem ninguém no banco de apoio. “Ligamos para vários locais solicitando uma ambulância, mas ninguém veio. Então providenciamos uma tábua, amarramos e imobilizamos a perna do jogador, e colocamos ele na carroceria de uma caminhonete. Pra piorar, quatro jogadores do time foram junto, segurando o colega fraturado. Como ainda havia muito jogo pela frente e o Terrassis estava com cinco jogadores a menos, decidimos suspender a partida. Ainda não definimos o que será feito, o fato é que esta situação foi uma vergonha para nossa cidade, por não prestar socorro médico ao jogador, que acabou sendo levado para Curitiba”, relatou o organizador da competição, Sebastião (Tião) Soczek.

Com os ânimos já acalmados, a rodada seguiu com a segunda partida, onde o Industrial venceu o Maranhão por 3X1. No domingo, 23, teve apenas um jogo, considerado clássico, pois os dois times já foram campeões em edições anteriores: São Paulo e Pinheiros empataram em 1X1. “Lembrando que a última partida da quinta rodada, entre Terrassis e Pinheiros, será realizada no dia 6 de outubro. A terceira rodada também tem dois jogos pendentes e a quarta tem um, e estes ocorrerão no feriado de finados, 2 de novembro”, explicou Tião, que aproveitou a oportunidade para convidar as torcidas a acompanharem os jogos.

Acompanhe os confrontos da próxima rodada.

Publicado na edição 1132 – 27/09/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*