Veteranos definirá os quatro finalistas na rodada do final de semana

União Tupi venceu o Indsutrial por 3X1 e vai brigar por uma vaga na semifinal
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Veteranos definirá os quatro finalistas na rodada do final de semana
União Tupi venceu o Indsutrial por 3X1 e vai brigar por uma vaga na semifinal

 

O 29º Campeonato Veteranos 2017 entrou na reta final após a 6ª e penúltima rodada, que aconteceu em dois dias: sábado (28) e domingo (29), e foi marcada por jogos disputadíssimos. O Vera Cruz, líder da competição, venceu o Máfia, que já está fora, por 6X3. O Pinheiros, vice-líder, ganhou do Potenza por 3X1, e o União Tupi venceu do Industrial por 3X1, num clássico, já que são os times mais antigos que disputam o Veteranos.

Com estes resultados, o Vera Cruz está em 1º lugar na tabela de classificação, com 15 pontos; o Pinheiros em 2º, com 12 pontos; o Potenza na 3ª colocação, com 9 pontos; o Industrial em 4º, com 6 pontos; o Veneza em 5º, também com 6 pontos; assim como o União Tupi, que vem em 6º lugar, com 6 pontos. “O Vera Cruz já está classificado para as quartas de final e os outros quatro times vão brigar pelas três vagas restantes”, explicou o organizador do campeonato, Sebastião (Tião) Soczek.

O Industrial e o Máfia já estão fora da competição. O Veneza, se vencer o Potenza de 2X0, igualará tudo na tabela. “Teremos muitos jogos decisivos na próxima rodada, e tudo ainda pode mudar na tabela de classificação”, elucidou Tião. Acompanhe os jogos da 7ª e última rodada. mb

Sábado – 4 de novembro

16h – Veneza X Potenza

Domingo – 5 de novembro

9h15 – Vera Cruz X Pinheiros
11h15 – Máfia X União Tupi

 

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE