Veteranos vão curtir uma bela folga no Dia dos Pais

As próximas partidas acontecem na tarde deste sábado, 8 de agosto
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

As próximas partidas  acontecem na tarde deste sábado, 8 de agosto
As próximas partidas
acontecem na tarde deste sábado, 8 de agosto

A briga pela liderança no Campeonato de Veteranos 2015 continua acirrada entre os times Pinheiros e Treze, que mantém uma diferença de apenas dois pontos. No entanto, outras equipes como o Real Fazenda e o São Paulo seguem logo atrás e prometem entrar nessa disputa a partir deste fim de semana. Para isso, elas aproveitam a folga do Dia dos Pais para realizar algumas partidas atrasadas.

A primeira delas acontece às 13h15, quando as duas equipes se enfrentam em uma partida que promete ser bem disputada no Centro Esportivo do Costeira. “Se o São Paulo vencer, ele pode empatar com o adversário no 3º lugar, enquanto a vitória do Real o coloca bem perto da 2ª posição com a diferença de apenas um ponto”, explica Sebastião Soczek, organizador do torneio.

Já o segundo e último confronto do fim de semana promete grandes jogadas entre os times Califórnia e Mocidade, que têm conquistado resultados gratificantes na competição deste ano. “No último fim de semana, por exemplo, o Mocidade venceu o tricampeão Industrial, então vamos ver o que vai acontecer agora”, adianta o organizador, que convida a comunidade para levar seus pais ao estádio e acompanhar as partidas.

28_29 - esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE