Viradas marcam o Mini Campeonato

Os jogos têm agitado o campo do Seleto, no Jardim Iguaçu
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os jogos têm agitado  o campo do Seleto, no  Jardim Iguaçu
Os jogos têm agitado
o campo do Seleto, no
Jardim Iguaçu

Além de reunir famílias e amigos nas tardes de domingo, o Mini Campeonato de Bairros têm apresentado grandes jogos e descoberto novos craques do futebol araucariense. No dia 23 de agosto, por exemplo, foi a vez de os jogadores do time Nova União mostrarem seu potencial e do goleiro da equipe chamar a atenção.

De acordo com o organizador Mário Antunes, o Fonte Nova iniciou a partida levando a melhor, mas, no final, a situação se inverteu. “O União mudou sua tática de jogo e chegou ao placar de 4×1 nos últimos minutos com uma grande disputa e defesas incríveis”, conta.

Já às 15h30 foi a vez de a torcida acompanhar o sofrimento do Colorado na partida contra o Santa Clara. “O Colorado começou perdendo, mas conseguiu alcançar o adversário e alegrar a torcida, até que o Santa Clara marcou 4×3 e levou a vitória”, recorda.

Segundo ele, independente dos resultados, o estilo de jogo das equipes chamou a atenção e tem mostrado que elas estão crescendo na competição. “Por isso, contamos com a torcida para as partidas da chave B, que acontecem neste domingo, dia 30, às 13h30 e às 15h30”, adianta.
28_29 - esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE