Home / Notícias / Esporte / Vôlei de Araucária vai correr atrás da recuperação na Super Liga Nacional

Vôlei de Araucária vai correr atrás da recuperação na Super Liga Nacional


De cara, a equipe enfrentou times favoritos da competição, e acabou sendo derrotada, mas pretende se reerguer

De cara, a equipe enfrentou times favoritos da competição, e acabou sendo derrotada, mas pretende se reerguer

A equipe ASPMA/Araucária/ Berneck não estreou bem na Super Liga Nacional de Vôlei – Série B: no sábado, 7 de janeiro, perdeu de 3 sets a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, e no sábado, dia 14, enfrentou o SESC-RJ em casa, e também perdeu por 3 sets a 0 (15/25, 17/25 e 25/17). Na próxima rodada a equipe de Arau­cária terá mais uma vez a chance de buscar no apoio da torcida o caminho para chegar a sua primeira vitória. No sábado, dia 21, o adversário será a Rádio Clube/AVP (MS), e o jogo será em casa.
Para o técnico Everson Ribeiro, as duas derrotas consecutivas não desanimaram o time, pois os dois adversários estão entre os favoritos da competição. “Sabíamos que os dois primeiros jogos seriam difíceis, mas estamos evoluindo pouco a pouco. Esse foi o planejamento que traçamos. Nessa última partida tivemos que arriscar mais no saque, que não encaixou e ocasionou muitos erros. Agora é pensar no próximo jogo, onde vamos enfrentar um adversário nas mesmas condições e focar na vitória”, destaca. O técnico disse ainda que são nove equipes e oito se classificarão para a próxima fase.
Serviço
Jogo entre ASPMA/ Arau­ cária/ Berneck X Rádio Clube/AVP (MS) no sábado, dia 21, às 19 horas, no Ginásio Joval de Paula Souza. A entrada será gratuita, mas é facultativo levar um quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues para famílias necessitadas.
Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*