Vôlei luta pela classificação em Araucária

Se o time vencer essa partida, ele já garante sua classificação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Se o time vencer essa partida, ele já garante sua classificação
Se o time vencer essa partida, ele já garante sua classificação

O que parecia ser apenas um sonho está a um passo de se tornar realidade. Afinal, mesmo com a falta de regularidade nos jogos, a equipe Aspma/Araucária deu a volta por cima, venceu o SESI-SP na casa do adversário no dia 3 de fevereiro e agora luta pela vaga nos playoffs da Superliga B de Voleibol. A partida decisiva está marcada para a próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, e promete agitar o Ginásio Joval de Paula Souza a partir das 20h.

Segundo o treinador Everson Ribeiro, a equipe mantém atualmente o 4º lugar na classificação parcial do Grupo A e precisa vencer o Super Vôlei/Santo André, que está na lanterna do grupo. “É um jogo decisivo para nossa equipe, e a vitória por 3×0 ou 3×1 nos coloca diretamente nos playoffs”, informa.

Por isso, o time está focado nesse objetivo e passou o feriadão de Carnaval treinando forte no CSU para corrigir as falhas e garantir o resultado positivo. “Agora, pedimos o apoio da torcida de Arau­cária porque ela fará a diferença do primeiro ao último minuto de jogo”, garante.

Inclusive, todos os torcedores que marcarem presença no ginásio concorrerão a camisetas do time anfitrião. “Sem contar que verão o jogo histórico de um time da cidade lutando pela classificação na Superliga B, então ninguém pode perder”, finaliza Everson.
24_25 - esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE