Vôlei perde primeira partida das quartas de final

Vôlei perdeu primeira partida das quartas de final e agora só a vitória interessa
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Vôlei perde primeira partida das quartas de final
Vôlei perdeu primeira partida das quartas de final e agora só a vitória interessa

A situação da ASPMA/Araucária/Berneck, que disputa a Superliga B masculina 2017, ficou tensa após a equipe perder o jogo disputado na noite desta terça-feira, 21 de março, contra o Apan/Barao/Blumenau. A partida aconteceu na casa do adversário e o placar fechou em 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 19/25, 25/23 e 25/19. Com este resultado, a equipe precisa vencer a próxima partida que será neste sábado, dia 25, às 19 horas, no Ginásio Joval, no Parque Cachoeira.
O técnico Everson Ribeiro disse que apesar da derrota, os dois times jogaram muito bem. “Foi um jogaço, decidido nos detalhes. O Blumenau jogou muito bem e arrisco dizer que foi o melhor jogo deles nesse campeonato. A torcida também fez a diferença pra eles”, comentou.
Everson disse ainda que até sábado a equipe vai trabalhar forte para corrigir todas as falhas que apresentou no último jogo. “Queremos convocar toda a torcida para lotar o Parque Cachoeira. Precisamos vencer para buscar esta vaga nestas quartas de final”, convidou.
Grande final
A decisão da Superliga B Masculina está marcada para o dia 15 de abril, às 16h30, em jogo único na casa da equipe finalista mais bem classificada na fase regular, com transmissão do canal SporTV.

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE