Vôlei vence de novo e avança na classificação

Vôlei venceu fora de casa e conquistou a 5ª posição na classificação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Vôlei venceu fora de casa e conquistou a 5ª posição na classificação
Vôlei venceu fora de casa e conquistou a 5ª posição na classificação

A ASPMA/Araucária/Berneck fez sua segunda vitória consecutiva na Superliga B masculina 2017. Na noite de sábado, 28 de janeiro, jogou pela 4ª rodada da competição e derrotou a UPIS (DF) por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/21. O confronto aconteceu no ginásio da AABB, no Distrito Federal.

Com o resultado, o time subiu para a 5ª colocação, com 6 pontos, duas derrotas e duas vitórias. Já a UPIS teve mais uma derrota e caiu para a 7ª posição, com 4 pontos, três derrotas e uma vitória.

O técnico Everson Ribeiro comentou que o jogo foi bem equilibrado, mas a dedicação e garra garantiram a vitória para a equipe araucariense. “Conseguimos colocar em prática o nosso planejamento, que era um bom aproveitamento no saque. Com isso, conseguimos neutralizar a UPIS e sair com a vitória”, comemorou.

Em casa

A ASPMA/Araucária/Berneck volta a jogar em casa no próximo sábado, 4 de fevereiro, às 19h, no Ginásio Joval, no Parque Cachoeira. O adversário será o Apan/Barão/Blumenau (SC). “Pre­cisamos vencer para subir na classificação, ficar em 2º ou 3º lugar, dependendo do resultado de outras partidas”, disse o técnico. A entrada para o jogo será um quilo de alimento não perecível.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Thiago Paes

Compartilhar
PUBLICIDADE