1ª Expoflora de Araucária vai até domingo na Praça da Bíblia

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
1ª Expoflora de Araucária vai até domingo na Praça da Bíblia
Foto: Everson Santos

 

A 1ª Expoflora Araucária, promovida pelo Rotary Club de Araucária, começou nesta quarta-feira, 8 de maio, e segue até o próximo domingo, dia das mães, na Praça de Bíblia. No local é possível encontrar vários tipos de flores, orquídeas, plantas ornamentais, mudas de árvores frutíferas, vasos, pedras, cachepots e acessórios. Também haverá estandes com exposição e venda de produtos do comércio e empresas locais. Será uma excelente oportunidade para quem ainda não comprou o presente da mamãe.

O Rotary pretende utilizar a renda do evento nos seus projetos humanitários, como o programa de erradicação da poliomielite, banco de mobilidade e o Boa Visão, este último com previsão de início para junho. A Expoflora acontece em várias cidades do Paraná e veio para Araucária através de uma parceria entre o Rotary e a empresa responsável pela exposição.

O horário de funcionamento nesta quinta e sexta-feira será a partir das 15 horas, e no sábado e domingo, a partir das 10 horas. A entrada é franca. A Prefeitura de Araucária, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo apoia o evento.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE