1º Festival de Gastronomia terá festa de encerramento neste domingo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Chegou ao fim o 1º Festival de Arte e Gastronomia de Araucária, organizado pelo blog www.turistandoperto.com. Desde o dia 22 de junho, as noites de quinta-feira ficaram agitadas na cidade por conta das várias atrações que foram apresentadas pelos 13 estabelecimentos participantes do evento. Foram shows, exposições de pintura em telas, caricaturas e fotografias, poesias, performances teatrais, danças e muitas outras manifestações artísticas levadas ao público pelos artistas locais.

“Acho que o maior mérito do festival foi unir donos de estabelecimentos, artistas e o público de Araucária em um evento genuinamente nosso. Nossa comida, nossa arte e a nossa vontade de participar. Encontrei pessoas que disseram que o festival não devia acabar, pois ficariam sem rumo às quintas-feiras. De alguma forma o evento se uniu as noites de inverno da cidade. Creio que todos os nossos objetivos foram alcançados: parte do comércio trabalhando juntos, artistas com espaço para mostrarem seus trabalhos e o público se sentindo parte da ação. O Festival é uma prova de que é possível realizar algo generoso, honesto e colaborativo em Araucária”, comentou Ana Paula Frazão, uma das organizadoras.

Encerramento

A festa de encerramento do festival será no domingo, 17 de setembro, a partir das 16 horas, no Billy Jack. O palco será livre para manifestações dos artistas que participaram do evento.

Ainda na ocasião será feita a entrega do Selo Jurandir Bueno para o melhor dos pratos culinários que foram criados pelos estabelecimentos especialmente para o evento. “A festa será aberta para quem quiser participar”, convida Ana Paula.

Compartilhar
PUBLICIDADE