Home / Notícias / Geral / 25ª Feira do Peixe Vivo começa amanhã

25ª Feira do Peixe Vivo começa amanhã

Feira do peixe vivo facilita a vida de quem quer comer pescados na Semana Santa

Feira do peixe vivo facilita a vida de quem quer comer pescados na Semana Santa

A 25ª Feira do Peixe Vivo começa amanhã, 1º de abril, e vai até quinta-feira, dia 2, das 8h às 22h, no Parque Cachoeira. O evento é promovido pela Prefeitura e contará com 37 barracas onde serão vendidos peixes frescos direto do piscicultor para o consumidor e 19 barracas na praça de alimentação. No local também terá venda de artesanato, chocolates, queijos e vinhos e atividades de recreação para as crianças. A entrada é gratuita.

Entre as espécies de peixe de água doce que serão vendidas estão: carpas (comum, capim, húngara e cabeçuda), tilápias e bagres (jundiá, catfish americano e africano). A limpeza dos peixes será realizada pela Associação de Mães Três Marias, por indicação da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), e cobrada à parte. A Prefeitura vai doar o material necessário para o serviço e a arrecadação ficará com a associação.

A novidade esse ano é um estande montado pelos organizadores para contar a história da Feira do Peixe Vivo. Além de fotos e vídeos, todas as camisetas do evento ao longo das 25 edições já realizadas também estarão expostas.

FOTO: CARLOS POLY / ACS

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*