29ª Feira do Peixe Vivo será nos dias 17 e 18 de abril

Várias espécies de peixes serão vendidas durante a feira. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
29ª Feira do Peixe Vivo será nos dias 17 e 18 de abril
Várias espécies de peixes serão vendidas durante a feira. Foto: Everson Santos

 

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimentos (SMAG), já divulgou a data da 29ª edição da Feira do Peive Vivo: será nos dias 17 e 18 de abril (quarta e quinta-feira), das 9 às 21 horas, no Parque Cachoeira. No espaço do parque será montada uma estrutura contendo 30 barracas de piscicultores locais e outras de agricultores, com venda de produtos orgânicos, além de barracas de artesãos locais. Trailers com vários tipos de lanches, porções, salgados, doces e bebidas vão compor a Praça de Alimentação, e para a criançada haverá vários tipos de recreações.

Os moradores de Araucária e região terão a oportunidade de adquirir peixes frescos das espécies tilápia, bagre, catfish e carpas capim, húngara e prateada, direto dos piscicultores locais. Quem preferir poderá pagar uma pequena taxa e levar os peixes para casa já limpos.

A abertura oficial da 29ª edição da Feira do Peixe Vivo será às 9 horas da quarta-feira, dia 17, quando também ocorrerá a tradicional bênção dos peixes. A expectativa da SMAG é repetir, ou talvez superar, a marca da última edição da feira, quando foram comercializadas 15 toneladas de peixes.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1155 – 21/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE