2ª Feira de Empregos e Profissões da Uninter foi um sucesso

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
2ª Feira de Empregos e Profissões da Uninter foi um sucesso
Mini cursos transmitidos via satélite ofereceram qualificação aos participantes

 

A 2ª Feira de Empregos e Profissões promovida pelo Centro Universitário Internacional Uninter no dia 21 de julho, no Polo de Araucária, foi um sucesso. Cerca de 150 pessoas visitaram o local à procura de vagas de emprego e de informações sobre os cursos ofertados pela instituição. Muitos saíram com vagas direcionadas pelas agências de emprego SINE e CIEE, além de informações sobre vagas disponibilizadas pelas empresas Berneck e Gelopar, ambas de Araucária.

A palestra “O Impacto da Escolha Profissional na Qualidade de Vida”, ministrada pela psicóloga Fabiane Pires também foi um sucesso, assim como os minicursos realizados na Matriz da Feira no Parque Barigui e transmitida via satélite para os polos, oferecendo qualificação e certificação gratuita aos participantes.

As empresas Scrap Place, Casinha do Saber, Microlins e Artesanato Maria Aparecida Rodrigues estiveram presentes na 2ª Feira de Empregos e Profissões, apresentando seus cursos e produtos. A parceira Rockfeller Language Center participou do evento com bolsas de estudo e sorteio de prêmios.

Teve ainda sorteios de bolsas para todas as parcelas de cursos de Graduação e Pós Graduação no Polo Araucária da Uninter, além de descontos em cursos da Rockfeller Language Center.

O Centro Universitário Internacional Uninter – Polo Araucária, oferece mais de 100 cursos nas áreas de Graduação e Pós Graduação na modalidade à distância, com parcelas a partir de R$168, e conta com uma equipe preparada para atender os alunos em suas necessidades acadêmicas. Mais informações pelo fone (41) 3031-1271 ou no site www.uninter.com.

Texto: Maurenn Bernardo e Assessoria

Foto: divulgação

Publicado na edição 1123 – 26/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE