2º Rap Pelas Crianças superou expectativas

Nem mesmo a chuva atrapalhou a diversão da criançada
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Nem mesmo a chuva atrapalhou a diversão da criançada
Nem mesmo a chuva atrapalhou a diversão da criançada

Nem mesmo a chuva atrapalhou o sucesso do 2º Rap pelas Crianças, que aconteceu no domingo, 28 de setembro. O evento, organizado pelo Studio Tattoo e o grupo de rappers Anjos 45, movimentou as comunidades dos jardins Israelense e Arvoredo e segundo os organizadores, superou todas as expectativas e atraiu mais crianças do que a primeira edição.

“Já prevíamos que o dia iria ser chuvoso e providenciamos uma tenda gigante, desta forma, todas as crianças e demais participantes da festa ficaram protegidos e a festa não foi prejudicada pelo mau tempo”, comemorou Charles Tattoo. Ele disse ainda que o evento contou com a participação de muitos convidados de outras cidades e de outros estados como São Paulo e Santa Catarina.

“Também ficamos felizes com o grande número de voluntários que nos ajudaram na organização e na realização da festa e com as centenas de doações de doces e brinquedos que recebemos. Agradecemos a todos que nos ajudaram”, acrescentou.

Atrações

A festa levou diversas atrações para o público, entre elas a presença especial do rapper Gog, considerado um fenômeno do rap nacional. O evento teve ainda a presença de outros grupos de rap do Paraná e de São Paulo, oficina de grafite, dança de break, apresentações musicais, capoeira, gincana periférica para as crianças, atividades de pintura de rosto, cama elástica, piscina de bolinha e muito mais diversão.

A criançada se divertiu bastante e também ganhou doces e brinquedos. “Acredito que conseguimos despertar nas crianças o valor que elas têm e também levamos até elas cultura, lazer, educação e entretenimento. Foi um momento de muita alegria e diversão”, finalizou Charles.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE